sábado, 22 de janeiro de 2011

OUVINDO O CHAMADO DE DEUS

A  exatamente seis anos e dois meses atrás, pedi ao Senhor que me abrisse uma porta de emprego e ele pela sua infinita graça e misericórdia me concedeu o desejo do meu coração.
E eu estive ali por todo este tempo,porém por ser uma lanchonete e eu ser a proprietária tudo basicamente dependia de mim mesma,estando assim impedida de estar em minha congregação.
Quando minha irmã ficava em meu lugar eu ia, mas eram quase que raros estes momentos.
Desde a minha conversão a Cristo o Senhor tem usado seus vasos para falar comigo, que tem grande obra pra fazer em minha vida,porém devido a minha ocupação e falta de tempo e até mesmo um certo esforço a mais de minha parte,tudo vem sendo adiado.
No início o meu comércio era uma maravilha, as vendas iam de vento em polpa, porém desde o ano passado as coisas mudaram de uma tal maneira,o movimento caiu e começou a ficar difícil cumprir com todas as minhas obrigações, e um desanimo profundo tomou conta de mim.
Deus sempre falando comigo, pra que eu me coloque na posição e   eu sempre adiando, de repente eu entendi  que o tempo de Deus chegou , e a sua palavra fala que a porta que Deus abre o homem não fecha e que a porta que Deus fecha o homem não abre .
Desde então vinha contando os dias para fechar  comércio,e determinei o dia quatorze de janeiro de 2011,para o dia final.
Agora voltei pro meu lugar no círculo de oração e posso participar de todas as atividades da igreja, e eu estou muito feliz pois sei que estou na vontade de Deus e ele  suprirá todas as minhas nescessidades.
E eu farei a minha parte,consagrando a minha vida e esperando para que se cumpra tudo aquilo que DEUS tem pra minha vida nesta terra.
E também poderei estar ao lado de meu amado esposo Fernando e de meus filhos Fernanda e Gabriel, para juntos servirmos e adorarmos a Deus na beleza da sua santidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário