By Scraps Gospel ®

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SAINDO DA ZONA DE CONFORTO

Não faça  Seu lugar de descanso um lugar de acomodação!

Sair da zona de conforto é fazer algo que está fora do seu alcance natural.
É arriscar o novo; ter um ato de ousadia e FÉ.
Avançar sobre os montes e romper os limites.
Perder o medo do novo... Andar em direção ao Sonho, ao caminho da PROMESSA!

Há duas opções:

* Escolher subir mais alto e ver as maravilhas que Deus tem pra você (mesmo que esteja em meio a tempestade) ou ...
* Ficar onde está, parado, quieto, escondido na caverna com medo da tempestade.

Se ficarmos com a opção 1 - Teremos a oportunidade de Conhecer mais e mais de Deus
Se ficarmos com a opção 2 - Talvez nao aconteça nada, mas nunca provaremos o melhor de Deus.

Este ano o Senhor tem me despertado e eu saí da zona de conforto (estou me esforçando, pois nao é facil)
Meu lema agora é: CRITICAR MENOS E FAZER MAIS.
A SEARA É GRANDE E POUCOS SÃO OS CEIFEIROS.
DEUS QUER USAR-NOS MAIS SE FICARMOS PARADOS, ACOMODADOS, CULPANDO OS OUTROS POR NOSSOS FRACASSOS ... NAO IREMOS  A LUGAR ALGUM.

Que Deus Abençoe sua Vida. http://pedrasemperolas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário