By Scraps Gospel ®

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TRANSFORMANDO PEDRAS EM PÉROLAS

Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substancia chamada nácar. Quando um grão de areia (pedra) penetra as células do nácar ele começa a trabalhar e cobre o grão com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra e como resultado uma linda perola vai se formando.
Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois uma pérola é uma ferida cicatrizada.
O mesmo pode acontecer conosco. Se você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém, se já foi acusado de ter dito coisas que não disse, se suas idéias foram rejeitadas ou mal interpretadas, se você sofreu o duro golpe do preconceito, se já recebeu o troco da indiferença...
Então produza uma pérola!
Cubra suas magoas com varias camadas de amor.
Mesmo que doa está na hora de Rever as feridas abertas e permitir que o Senhor as cicatrize e as transforme em Belas Pérolas. (achei linda esta mensagem,do blog da minha irmã em CRISTO Aline Santos )
http://pedrasemperolas.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Paz Amada - tenha um fim de semana sbençoado!!

    ResponderExcluir
  2. Paz amada, parabéns pelo seu blog, que Deus continue te abençoando grandemente... Vc tem alguma dinâmica com o tema transfomando pedras em pérolas? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito está reflexão, e muito proveitosa para a nossa vida

    ResponderExcluir
  4. Somos pérolas q o amor de Jesus produziu pois SÓ ELE PODE cicattizar nossas feridas e transformar nossa dor em alegria

    ResponderExcluir